Loading...
WORLD HOSPITAL DIRECTORY
Listing Details of 'Instituto Ofir Loiola'


Instituto Ofir Loiola




| More

About


Category:  Mulispeciality Hospitals
Address:  Av. Gov.Magalhães Barata 992, Belem,
Subcontinent and Continent:  South America , America
Country:  Brazil
Phone  (55-91) 2490222
Website:  http://www.inca.org.br
City:  Belém
State:  Pará
Email: 
Latitude:  -1.4525999
Longitude:  -48.47175
Zip Code:  66063-240
Contact Address:  Avenida Governador Magalhães Barata, 992, Belém - PA, 66063-240, Brasil
Latitude in Degree, Minute, Second [Direction]:  1° 27' 9" S
Longitude in Degree, Minute, Second [Direction]:  48° 28' 18" W
UTM (Universal Transverse Mercator) projection is: Northing: 9839286, Easting: 781332, Zone: 22M
GPS (Global Positioning System) is: Northing: -160713, Easting: 781332, Zone: 22M
Local TM (Transverse Mercator) projection centered at longitude: -225
Lambert Projection: Northing: 2106029, Easting: -9846020
Browser/Visitor at Ashburn, United States is:  0 km away from this Hospital-Instituto Ofir Loiola, Brazil

\N


keywords: 


Details

INCA – Notícias do dia Pular para conteúdo INCA\n\nNotícias do dia Cidadania País desperdiça energia elétrica Repartições públicas, bancos e prédios comerciais permanecem com luzes acesas durante a madrugada. Cemig lança programa de racionalização e prevê tarifas diferenciadas. Bianca Giannini\n\nO desperdício de energia no País, que gira em torno de 18% do total que é produzido, é de fácil constatação para quem transita à noite nas ruas das grandes cidades. Seja em prédios públicos ou em estabelecimentos comerciais, o tanto que se gasta de energia desnecessariamente é evidente. São bancos que permanecem com as luzes acesas durante toda a madrugada, repartições públicas totalmente iluminadas também fora do horário de expediente, além de vitrines de lojas e shoppings.

\n\nDe acordo com dados fornecidos pela Cemig, o desperdício de energia verificado atualmente no País corresponde à produção anual de uma grande usina hidrelétrica. Apesar de a companhia vir alertando sobre o risco de faltar energia desde o ano passado, somente segunda-feira as luzes do prédio da empresa, na avenida Barbacena, em Belo Horizonte, foram apagadas.\n\nO prédio da empresa está passando por mudanças na iluminação, no sistema de ar condicionado e nos elevadores, de forma a economizar energia. Estão sendo trocadas as luminárias, com a utilização de um sistema que permitirá uma economia de 40%. Esse percentual representa redução de 5,2 MWh/dia, o que dá para abastecer 35 residências por mês.

O custo da reforma na iluminação é de R$ 1,8 milhão.\n\nO mesmo programa de modernização está sendo implantado na iluminação de prédios públicos, conforme informações da Cemig. Na Secretaria Estadual de Recursos Humanos e Administração, a economia chegou a 32%, e a Secretaria Estadual de Planejamento registrou índice de 29%.\n\nO diretor de Operações da Cemig, Aloísio Vasconcelos, disse, durante o lançamento oficial do Programa de Energia Inteligente, que a economia começará pelo corte de iluminação em monumentos e prédios públicos. Valores diferenciados nas tarifas de energia, de forma a incentivar o consumo fora dos horários de pico, assim como reduzir a iluminação pública são ideias que também estão sendo estudadas.

Estamos considerando a possibilidade de a cada quatro postes desligar um, de forma a trabalhar com 75% do total, disse Vasconcelos. março 11, 2020março 11, 2020 Deixar um comentário Cidadania Feira da Economia solidária foi um sucesso em Passos A Prefeitura Municipal de Passos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) comemora o sucesso da Feira Regional de Economia Solidária realizada nos dias 08, 09, 10 e 11 de dezembro na Praça Geraldo da Silva Maia. Neste ano, a Feira reuniu associações de artesanato de Passos, São José da Barra, Carmo do Rio Claro, Formiga, São Sebastião do Paraíso, Varginha, Andradas e o Projeto “Balaio Mineiro” que reúne associações de 16 municípios. Também participaram da Feira, a APAE de Passos, Casa “São José”, as Oficinas de Economia Solidária dos Cras e ISEPEM, Instituto Social Educacional e de Pesquisa do Estado de Minas Gerais com a apresentação do ceramista Jair Rodrigues de Cássia fazendo ao vivo vasos em cerâmica e distribuindo aos visitantes e as fontes em cerâmica e pedra do artista Francisco de Paula Ribeiro que mora em Passos. Além dos artesãos, a Feira contribuiu para o aumento significativo das vendas das barracas de pastel, doces, pamonha e outros alimentos que tradicionalmente estão presentes na Praça do Rosário.

\n\nAlém de muitos bons negócios realizados pelas associações de artesãos, foram destaque na Feria de Economia Solidária, as apresentações de arte e cultura: Grupo Facetas de Teatro com a Peça “A surpresa de Onofre” , Grupo de Dança “Carissa Belly Dance”; Grupo de Capoeira do CRAS, Grupo de Teatro do CRAS com a Peça “Anunciação do Anjo” e o Grupo de Dança do CRAS São Francisco. Na manhã de sábado, mesmo debaixo da forte chuva, o músico Ivan Abreu fez um belíssimo show de música popular brasileira e em seguida foi a vez da a Banda Abduz Iduzz fazer o show de pop rock que estendeu até a tarde; à noite os alunos da Escola Prof. Ananias Emerenciano apresentaram a Peça Auto de Natal e pra encerrar o Grupo de Seresta Nossa Senhora da Penha, sob o comando de Sidney do Amaral, emocionou o publico na noite com lindas músicas e levando a mensagem de paz e confraternização do Natal. No domingo, que naturalmente é um dia pacato em Passos, muitas pessoas circularam pela Feira durante todo o dia fazendo compras e passeando com a família.\n\nPara o Secretário de Assistência Social Auro Maia Soares, a Feira atingiu o objetivo e foi além ao despertar novos artesãos de Passos e a comunidade para a importância da Economia Solidária como alternativa ao desemprego e como política de geração de trabalho e renda.

“A cada ano que passa sentimos que é importante efetivar a economia solidaria principalmente motivando as pessoas que se encontram em risco social ou em situação de desemprego a encontrar, na economia solidária uma fonte de trabalho e sobrevivência”, afirmou Juliana Moura, Assessora Técnica da Semas.\n\n“Dizem que santo de casa não faz milagre. Assim, sempre fiz as minhas peças lá no meu cantinho no bairro Aclimação. No entanto, ao expor na Feira pude receber o reconhecimento de muitas pessoas. Agora, quero expor o meu trabalho todas as quintas feiras na Praça e incentivar os artesãos que estão por escondidos por aí, a se unirem através da economia solidária”, diz o artista Francisco Evangelista.

\n\nA Secretaria de Assistência Social registrou a presença de turistas de Guaxupé, Itau de Minas, São João Batista do Gloria, Cássia, São Sebastião do Paraiso, Carmo do Rio Claro e diversas cidades da região. O Diretor de Economia Solidaria da Prefeitura de Guaxupé, Edson Ambrosio e sua família, o Deputado Federal Odair Cunha, que cedeu o som e equipe técnica de sonorização para os quatro dias da Feira e o ex-Ministro dos Direitos Humanos Nilmario Miranda visitaram a Feira. O deputado Odair Cunha disse que a sonorização da Feira de Economia Solidária de Passos já faz parte da sua agenda anual. “Incentivar a Economia Solidária é promover a vida, o trabalho e a dignidade humana”. Todos os participantes da Feira elogiaram a receptividade e a organização da Feira feita pela Equipe da Secretaria de Assistência Social.

Fonte: Semas-PMP. março 11, 2020março 11, 2020 Deixar um comentário Esportes Jojuninho 2012: Equipes Paraisenses se Classificam para as Finais do Futsal As últimas equipes de futsal feminino e masculino classificadas para a fase final dos Jogos Infantis (JOJUNINHO 2012) promovidos pela Associação Esportiva do Sudoeste de Minas Gerais (ASSESMIG) foram definidas neste fim de semana nas cidades de Baependi e Caxambu, cidades-sedes dos pré-jogos. Ao todo, foram realizadas 22 partidas e marcados 171 gols, média de 7,77 por confronto. Foram distribuídos 58 cartões amarelos e quatro vermelhos. No torneio feminino se garantiram na fase final, de 14 a 18 deste mês em Poços de Caldas, os municípios de Guaxupé, Passos, São Sebastião do Paraíso e Itaú de Minas.

A competição masculina definiu Caxambu, São Gonçalo do Sapucaí, São Lourenço, Três Pontas, Campestre e São Sebastião do Paraíso como os times classificados.Foto: Futsal Paraisense vai em busca de novos títulos do Jojuninho.\n\nCom esta classificação, o futsal paraisense repete a disputa do JOJU no primeiro semestre deste ano, classificando as duas categorias para a etapa final. Na ocasião o futsal masculino de Paraíso ficou com o vice-campeonato de maneira invicta, perdendo o título na disputa por pênaltis diante de Poços de Caldas, equipe que os meninos do JOJUNINHO enfrentarão jogo de estreia na competição. Já as meninas de Paraíso também fizeram boa campanha no JOJU, alcançando o 4º lugar e agora é a vez do time sub-15, que também pega Poços de Caldas na estreia da categoria nas finais do JOJUNINHO.

\n\nO chaveamento para a próxima fase (finais) ficou desta forma: Feminino Grupo 1 – São Lourenço, Baependi, Guaxupé e\r\n Itaú de Minas  Grupo 2 – Poços de Caldas, Varginha, Passos\r\n e São Sebastião do Paraiso.  Masculino Grupo 1 – Poços de Caldas, São Gonçalo do\r\n Sapucaí, São Lourenço e São Sebastião do Paraíso  Grupo 2 – Guaxupé, Caxambu, Três Pontas e\r\n Campestre.\n\nCom a classificação das equipes do futsal, novamente São Sebastião do Paraíso se destaca na campanha do JOJUNINHO, classificando 6 equipes das 8 possíveis para as finais dos esportes de quadra da competição, que reúne ao todo mais de 40 cidades da região e mais de 3.000 atletas inscritos. Sobre este desempenho, o secretário de esportes do município, Mariano Bícego comentou: \n\n“A classificação das 6 equipes paraisenses para as finais do JOJUNINHO refletem o momento que o esporte vive no município e o envolvimento de nossos jovens com a prática esportiva.

Parabéns aos nossos técnicos pela campanha até o momento e vamos em busca dos lugares mais altos no pódio.”\n\nAlém do futsal masculino e feminino, São Sebastião do Paraíso também terá nas finais as equipes de handebol masculino e feminino, volei feminino e basquete masculino. As finais ds Jogos Infantis (JOJUNINHO) serão disputados em Poços de Caldas entre os dias 14 e 18 de novembro de 2012. Liga Riopardense\n\nA equipe sub-17 paraisense de futsal masculino derrotou o Atlético Riopardense por 9 x 4 em jogo realizado em Divinolândia, na sexta-feira, 02 de novembro, e com a vitória classificou-se para as semifinais da competição. maio 11, 2012março 11, 2020 Deixar um comentário Política Renato Andrade participa da Reunião da AMEG em Carmo do Rio Claro O subsecretário de Política Urbana, Renato Andrade (PP) participou da 129ª Assembléia Geral Ordinária da Ameg (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande), realizada no dia 4 de novembro, na Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro.

Pautas foram saúde, malha viária e segurança pública.\n\nA reunião, presidida pelo prefeito de Delfinópolis, José Geraldo Franco Martins (PSDB), contou com a presença de mais de 30 prefeitos da região e ainda com do Tenente Coronel e comandante do 12ª BPM de Passos, Ronaldo Resende dos Anjos, dos deputados estaduais, Cássio Soares e Antônio Carlos Arantes e do subsecretário de Infra-estrutura, Bruno Alencar, além de vereadores e assessores parlamentares. Sobre a segurança pública o Tenente Coronel da Polícia Militar falou que a situação é emergencial. \n\n“Não dá mais para esperar, a criminalidade em cidades do interior aumentou muito e grande parte dos crimes são cometidos por menores que são influenciados por maiores de idade. Além dessa Casa para abrigar esses menores infratores precisamos também de uma reforma em todo o sistema.

É hora da família, da igreja, da polícia, do poder público e da sociedade se unir para o combate ao crime, a situação é de emergência”, afirmou Resende.\n\nO diretor geral do DER/MG, José Elcio Santos Monteze, destacou os programas de aumento da malha viária no estado e falou com alguns prefeitos. “Conversei com o prefeito de São José da Barra e recebi de suas mãos um projeto cobrando asfaltamento entre São José da Barra e Guapé. Vamos estudar o projeto que está em fase final e em breve podemos dar início as obras”, apontou Monteze.\n\n“Aqui no Estado temos hoje 6.

834 km para ser pavimentados, sendo que 17.092 km já estão com as obras totalmente concluídas que levam benefícios a mais de 220 municípios mineiros. Isso prova que os programas PROACESSO e PROMG estão funcionando”, concluiu.\n\nConforme Renato Andrade, a Sedru tem participado intensamente das reuniões na região visando melhoria na qualidade de vida dos mineiros. \n\n“Esta reunião da Ameg foi importantíssima para discutirmos as questões de segurança pública, saúde pública e malha viária”, afirmou.

Mais ações\n\nApós a reunião da Ameg, Renato Andrade foi convidado a participar da inauguração da revitalização da Escola Estadual Anchieta, em homenagem ao padre Anchieta que foi o primeiro educador do Brasil.\n\nLideranças políticas regionais participaram de um almoço, em Carmo do Rio Claro com vistas às próximas eleições municipais de 2012.\n\nAinda no período da tarde, em Carmo, Andrade compôs a mesa de debates na Escola Estadual Geraldo de Andrade Vilela, onde foi convidado a falar e destacou como ficou emocionado ao ver as crianças da escola cantarem o hino nacional com tanto vigor.\n\n“Temos que destacar o excelente trabalho que prefeita de Carmo do Rio Claro, Cida Vilela, tem feito. A prefeita é presença constante em Belo Horizonte, indo reivindicar melhorias para Carmo do Rio Claro”, salientou o subsecretário.

março 11, 2012março 11, 2020 Deixar um comentário Pesquisar por: Pesquisar Posts recentes País desperdiça energia elétrica Feira da Economia solidária foi um sucesso em Passos Jojuninho 2012: Equipes Paraisenses se Classificam para as Finais do Futsal Renato Andrade participa da Reunião da AMEG em Carmo do Rio Claro Categorias Cidadania Esportes Política Comentários Tema por Stackable. .
Accuracy

While the information contained within this website is periodically updated, no guarantee is given that the information provided in this website is correct, complete, and up-to-date. Accuracy is intended but is not guaranteed.

Liability

Links from World Hospital Directory to third-party Instituto Ofir Loiola sites do not constitute an endorsement by World Hospital Directory of the parties of their products and services. The appearance on this website of advertisements. if any and product or service information does not constitute an endorsement by World Hospital Directory, and World Hospital Directory has not investigated the claims made by them. Information is based solely on material collected by World Hospital Directory.

Proprietory Content

Logo, images or construct may be the proprietory of Instituto Ofir Loiola. All other information, including images of this website are proprietory content of World Hospital Directory, except in case of caveat or expressively stated.

Rating

Rating of Instituto Ofir Loiola shown in stars, if any ranges from 1 to 5. Rating is done by the browsers. Only 1 rating submission is allowed per IP address. If rating submission is not displayed then probably you have already submitted or rating blocked for security and other reasons. World Hospital Directory do not have control over the rating. Do not send any email to improve rating. Alternatively, the Hospital Admin may contact us for reputation badges. 27% of the Hospitals listed in World Hospital Directory have one or other reputation badge. World Hospital Directory reserves the right to issue or decline such badges.


Tags: 


Images

Copyright of Images

Logo and images portrayed above may be the proprietory content of Instituto Ofir Loiola. All other images of this website are proprietory content of World Hospital Directory, except in case of caveat or expressively stated.

Comments


Scan to Mobile

QR code for this Hospital

Cover

Country Info (click on the down-arrow to expand)

Country Population Area Capital/Currency Code
Brazil 201103330 8511965.0 Brasília/BRL
Brazil occpies 8,514,877 km of territory, which is 5.7% of world's total territory and it stands at rank 5 in the list of largest countries in the world. Largest country in both, South America and the Southern Hemisphere. EB: 8,514,877 km²

Local time: Mon, 10 May 2021, 03:02:24
 at America/Noronha

Currency: Brazilian Real
Official Languages: Portuguese
Other Languages: Spanish, English, French, American Indian languages
Language Codes: pt-BR,es,en,fr
Political System: federal republic
Land/Water Area (in Sq km): 8459417.00/55460
Elevation (Above/Below) Sea Level in meters: 2994.0/0
GDP per Capita Income (in USD): 11690
Birth per 1000: 14.72
Death per 1000: 6.54

Additional information [Links to websites]


Date & Time Zones in Brazil


UTC/GMT Date Time: May 10 2021 05:12:04

  • UTC-05:00 (Brasília time -2) — Acre and Southwestern Amazonas
  • UTC-04:00 (Brasília time -1) — Most part of the Amazonas State, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Roraima
  • UTC-03:00 (Brasília time) — the Southeast Region, the South Region, the Northeast Region (except some islands), Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Pará, Amapá
  • UTC-02:00 (Brasília time +1) — few islands on the east coast of Brazil (Fernando de Noronha, Trindade and Martim Vaz, Rocas Atoll, Saint Peter and Saint Paul Archipelago)
  • Hospital Jobs


    Thu, 29 Apr 2021 22:14:44 GMT

    Fisioterapeuta (Hospital Cidade Tiradentes)

    Fisioterapeuta (Hospital Cidade Tiradentes) Prestar assistência Fisioterapêutica aos pacientes das unidades de terapia... Empresa: Hospital Santa Marcelina Hospital. Ramo: Saúde/ Hospitalar...

    Hospital Santa Marcelina
    São Paulo - SP

    Auxiliar de Lavanderia (Hospital Cidade Tiradentes) Coletar a roupa suja nos expurgos de todas as dependências...: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Auxiliar lavanderia Empresa: Hospital Santa Marcelina Hospital. Ramo: Saúde...

    Hospital Santa Marcelina
    São Paulo - SP

    Enfermeiro Pronto Socorro (Hospital Cidade Tiradentes) Receber e passar plantão da unidade; Visitar diariamente os...: Enfermeiro Empresa: Hospital Santa Marcelina Hospital. Ramo: Saúde/ Hospitalar...

    Hospital Santa Marcelina
    São Paulo - SP

    Auxiliar de Higiene ( Hospital Cidade Tiradentes) Solicitar à Líder de Higiene, material de consumo para execução... de Limpeza Hospitalar Empresa: Hospital Santa Marcelina Hospital. Ramo: Saúde/ Hospitalar...

    Hospital Santa Marcelina
    São Paulo - SP

    Thu, 29 Apr 2021 00:03:34 GMT

    Auxiliar de Coleta (Hospital Cidade Tiradentes)

    Auxiliar de Coleta (Hospital Cidade Tiradentes) Conferir e avaliar as amostras recebidas; Manusear...: Salário: A combinar Cargo: Auxiliar coleta Empresa: Hospital Santa Marcelina Hospital. Ramo: Saúde/ Hospitalar...

    Hospital Santa Marcelina
    São Paulo - SP

    Técnico de Enfermagem (Hospital Cidade Tiradentes) Receber e passar plantão dos pacientes sob sua responsabilidade...: Hospital Santa Marcelina Hospital. Ramo: Saúde/ Hospitalar...

    Hospital Santa Marcelina
    São Paulo - SP

    Técnico de Enfermagem (Hospital Cidade Tiradentes) Receber e passar plantão dos pacientes sob sua responsabilidade...: Hospital Santa Marcelina Hospital. Ramo: Saúde/ Hospitalar...

    Hospital Santa Marcelina
    São Paulo - SP

    e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito! Informações da Vaga Unidade: Hospital Municipal Vila Santa Catarina...

    Hospital Israelita Albert Einstein
    Santa Catarina

    Sun, 09 May 2021 22:50:18 GMT

    Rececionista para Hospital

    Rececionista para Hospital Local: Amadora Requisitos - 12º Ano; - Disponibilidade imediata; - Experiência...


    Belo Horizonte - MG

    de trabalho /Unidade: Unidades de Internação- Hospital Marcelino Champagnat/ Curitiba PR Horário: - 7h às 13h - 13h às 19h...

    PUCPR
    Curitiba - PR

    - Hospital Marcelino Champagnat/ Curitiba PR Horário: - 7h às 13h - 13h às 19h - 19h às 7h (12x36) Venha fazer...

    Grupo Marista
    Curitiba - PR

    , direcionando para os locais específicos, visando garantir e controlar o acesso no hospital; Realizar interface com os setores... de insumos disponíveis, visando garantir a identificação adequada das pessoas no hospital; O que você precisa ter: -Ensino...

    Grupo Marista
    Curitiba - PR

    - Hospital Marcelino Champagnat/ Curitiba PR Horário: - 7h às 13h - 13h às 19h - 19h às 7h (12x36) Venha fazer...

    PUCPR
    Curitiba - PR

    de trabalho /Unidade: Unidades de Internação- Hospital Marcelino Champagnat/ Curitiba PR Horário: - 7h às 13h - 13h às 19h...

    Grupo Marista
    Curitiba - PR

    de acordo com a necessidade de atendimento de demanda; -Confeccionar kits de produtos para a saúde, conforme a padronização do hospital...: Escala 5x1. - 13h às 19h - 7h às 13h - 19h às 7h (12x36) Local de trabalho/ Unidade: Hospital Marcelino Champagnat...

    Grupo Marista
    Curitiba - PR

    e horários de cirurgias das diversas áreas do hospital, para locomoção do paciente nos dias e horários estabelecidos, seguindo...


    Santo André - SP

    Wed, 05 May 2021 22:16:48 GMT

    Auxiliar de Manutenção - Samer Hospital

    especializada e colaborar com as necessidades funcionais das áreas - Local de trabalho: Samer Hospital - Horário Administrativo...


    Wed, 05 May 2021 07:51:06 GMT

    Vagas para Hospital do Ecossistema

    Job description Já pensou em trabalhar no primeiro hospital da maior rede de saúde integrada do Brasil? Venha... de Trabalho: Hospital localizado região Alphaville - Barueri - SP Horário de Trabalho: Diversos Somos a maior empresa...


    as privativas ao enfermeiro) sob orientação e coordenação do enfermeiro. - Local de trabalho: Hospital Brasil - Santo...


    Santo André - SP

    Vaga de emprego: Técnico de Enfermagem - Hospital - Pediatria Cidade: Rio de Janeiro Estado: RJ Bairro: Cascadura... Hospital - Técnico de Enfermagem - Pediatria + Vagas Urgentes. Você só pode enviar seu cv até: 26/12/2018 Dicas do Vagas...


    e coordenação do enfermeiro. - Local de trabalho: Hospital Brasil - ABC - Escala de trabalho: 6x1 das 13h00 às 19h00...


    Técnico de Enfermagem - Unidade de Internação Pediatria e Adulto Hospital Assunção Técnico (a) de Enfermagem - UNI... do enfermeiro. - Local de trabalho: Hospital Assunção São Bernardo do Campo - Escala de trabalho: 6x1 - Manhã e Tarde...


    Assunção - PB

    Fri, 30 Apr 2021 06:38:40 GMT

    Fisioterapeuta (Hospital Cidade Tiradentes)

    Fisioterapeuta (Hospital Cidade Tiradentes) Prestar assistência Fisioterapêutica aos pacientes das unidades de terapia... Empresa: Confidencial Hospital. Ramo: Saúde/ Hospitalar...


    Fri, 30 Apr 2021 06:15:14 GMT

    Fonoaudiólogo - Hospital Neomater

    Fonoaudiólogo - Hospital Neomater Disponibilidade para atuar horário integral - terça, quinta e sexta-feira... Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Fonoaudiólogo Empresa: Confidencial Hospital. Ramo: Saúde...


    São Bernardo do Campo - SP

    Thu, 29 Apr 2021 22:55:22 GMT

    Copeiro Hospital

    Copeiro de Hospital - Salvador - BA Compartilhe essa vaga Requisitos: Ensino Médio Completo Necessário possuir...


    Clip Board

    Disclaimer

    Accuracy

    While the information contained within this website is periodically updated, no guarantee is given that the information provided in this website is correct, complete, and up-to-date. Accuracy is intended but is not guaranteed.

    Liability

    Links from World Hospital Directory to third-party Instituto Ofir Loiola sites do not constitute an endorsement by World Hospital Directory of the parties of their products and services. The appearance on this website of advertisements. if any and product or service information does not constitute an endorsement by World Hospital Directory, and World Hospital Directory has not investigated the claims made by them. Information is based solely on material collected by World Hospital Directory.

    Proprietory Content

    Logo, images or construct may be the proprietory of Instituto Ofir Loiola. All other information, including images of this website are proprietory content of World Hospital Directory, except in case of caveat or expressively stated.